Às 7h a equipa do Café da Manhã já estava em Assafora, Sintra. Entrou no carro do Luís Cardoso, que apesar de sair de casa tão cedo já estava bem desperto para receber o Zé Coimbra, a Carla Rocha e o Nilton no seu carro.

Depois de uma viagem muito divertida até Mem Martins, a equipa do Café da Manhã optou por assaltar um casal, o David e a Sara Gomes, com quem fez uma longa viagem, com muito trânsito no IC19 e na 2ª Circular, que para o Nilton deve o seu nome ao facto de só se circular em segunda.

No sexo forte, quem ganhou foi o David Gomes, mas a Sara ganhou um início de dia cheio de animação, ao lado do Zé e do Nilton.

Em Entrecampos fizeram Carjoking ao táxi de Paulo Branco, um taxista simpático que não ligou o taxímetro e deixou os animadores do Café da Manhã são e salvos no Chiado, na RFM.

O gang promete continuar a atacar... o próximo Carjoking é no Porto, dia 9 de maio.

Espreitem como foi o 1º dia: