
A banda feminina, que se separou há 12 anos, vai juntar-se na próxima primavera para fazer cinco espetáculos, que servirão de abertura para os concertos dos Backstreet Boys, também eles de volta aos palcos com o alinhamento original, em Inglaterra, Irlanda e Escócia.
“Estamos ansiosas por atuar juntas, como convidadas dos Backstreet Boys na sua digressão. Mal podemos esperar”, revelou o quarteto em comunicado. “Estamos a cantar muitas grandes canções, como Never Ever e Pure Shores, o que será fantástico”, acrescentaram.
A reunião vem contradizer Melanie Blatt que, em 2009, garantiu que o grupo, também constituído por Shaznay Lewis, Natalie e Nicole Appleton, não iria, jamais, reunir-se. “As All Saints não vão voltar a juntar-se. Não quero voltar a cantar novamente. Recentemente, fui aos Brits [Brit Awards] com a Nic e limitámo-nos a falar com as pessoas e depois embebedámo-nos. É esse o meu objetivo – ser paga para falar com as pessoas e embebedar-me!”, referiu, na altura.
A digressão dos Backstreet Boys – a primeira em dez anos com a presença de Kevin Richardson - passa por Lisboa, pelo Campo Pequeno, a 18 de fevereiro do próximo ano, conforme anunciado na página oficial da boyband.
Comentários