com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Parkland

Parkland

Parkland

Parkland

Parkland relata os acontecimentos caóticos que ocorreram em Dallas, no Texas, no dia 22 de novembro de 1963, o dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado. A história poderosa e verídica mas até agora desconhecida das pessoas que estiveram

Parkland relata os acontecimentos do dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado, cruzando as perspectivas de uma série de indivíduos comuns, subitamente colocados em circunstâncias extraordinárias: os jovens médicos e enfermeiros do Hospital Parkland; o chefe dos Serviços Secretos de Dallas; um homem que involuntariamente filmou o que viria a tornar-se o filme mais visto e examinado da história; os agentes do FBI que estiveram quase a deter o atirador; o irmão de Lee Harvey Oswald, a braços com a sua família destroçada; e a equipa de segurança do Presidente JFK, testemunhas da morte do presidente e da subida ao poder do vice-presidente Lyndon Johnson sobre uma nação cuja inocência foi alterada para sempre.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.