com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Mães e Filhas

Mother and Child

Mães e Filhas

Mother and Child

Produzido por Alejandro Gonzalez Inarritu realizador de Babel e Biutiful, com poderosas interpretações das conceituadas Annette Bening e Naomy Watts. Um filme repleto de emoções fortes e sentimentos controversos.

Três mulheres partilham a mesma sensação: todas elas foram profundamente afectadas pela adopção. Karen uma mulher de meia-idade, amarga e solitária, engravidou aos 14 anos e na altura não teve outra escolha que não a de entregar a criança para adopção, porém nunca consegui ultrapassar o trauma de nunca ter conhecido a filha. Elizabeth criada como filha adoptiva, é hoje uma brilhante e ambiciosa advogada que nunca procurou o rasto da sua mãe biológica até ao dia em que engravida. Lucy está, juntamente com o seu marido, determinada em enfrentar uma odisseia para adoptar uma criança que se torne sua. Confrontadas simultaneamente com uma importante escolha de vida as 3 mulheres vêem os seus destinos cruzarem-se de uma forma inesperada.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.