com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Embriagado de Mulheres e de Pintura

Chihwaseon

Embriagado de Mulheres e de Pintura

Chihwaseon

Em 1850, Kim Byung-moon salva a vida de um rapaz, chamado Seung-up, que está a ser espancado. Através de um desenho, Seung-up explica o porquê da agressão. Kim apercebe-se de imediato do talento inato do jovem e, anos mais tar...

Em 1850, Kim Byung-moon salva a vida de um rapaz, chamado Seung-up, que está a ser espancado. Através de um desenho, Seung-up explica o porquê da agressão. Kim apercebe-se de imediato do talento inato do jovem e, anos mais tarde, ajuda e incentiva-o a aprender e tornar-se um grande pintor. É também Kim que o baptizará enquanto pintor, dando-lhe o nome de «oh-won». Com o passar dos anos, Seung-up vai aperfeiçoando o domínio das técnicas, mas há uma angústia constante que o atormenta. Na senda da perfeição da sua arte, Seung-up vai ultrapassando limites, quebrando regras, inovando constantemente, até sentir toda a sua energia interior transpirar para o papel através do pincel.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.