com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Amigos, amigos... Sexo à Parte

Friends with Kids

Amigos, amigos... Sexo à Parte

Friends with Kids

A cidade que nunca dorme, Nova Iorque, umas férias de ski em Vermont, muita bebida e borga são o cenário para esta comédia.

Julie e Jason, dois típicos solteirões de Manhattan, são os melhores amigos desde a faculdade, escolheram viver no mesmo prédio, e são confidentes inseparáveis sem sentirem qualquer atração um pelo outro. Julie gostaria de encontrar a sua cara-metade mas só lhe saem homens desajeitados e trapalhões enquanto Jason gosta da sua vida de solteiro e nem quer pensar em compromissos. Do seu grupo, mais chegado, fazem parte dois casais: Leslie e Alex que são hilariantes e muito frontais e Missy e Ben um casal snob e muito sexy. Julie e Jason vão tendo os seus respetivos casos, encontros, flirts de uma noite e namorados(as) mas nunca “assentam”. O “relógio biológico” parece estar a chegar a todos e Julie e Jason decidem ter um filho juntos, em regime de custódia partilhada, sem as chatices da vida em casal, fazendo sexo uma vez, e continuando apenas, e só, os melhores amigos de sempre. Tudo se complica quando Julie se vê desarmada e subitamente apaixonada por Jason, o seu melhor amigo e confidente; e agora pai do seu filho. Mais, metida no meio das habituais confusões amorosas de Jason que pela primeira vez parece estar perdidamente apaixonado por uma mulher independente que só deseja noites loucas e aventuras sexuais, Mary Jane.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.