• SAPO Mag SAPO Mag Início
  • Filmes
    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries
    • Estreias
    • Notícias
  • TV
    • Programação
    • Notícias
  • Música
  • Showbiz
  • Passatempos
  • Óscares
    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Mais Menu
    Menu
    • Filmes
      • Estreias
      • No Cinema
      • Notícias
      • Críticas
      • Todos os Filmes
      • Trailers
      • Especiais
    • Séries
      • Estreias
      • Notícias
    • TV
      • Programação
      • Notícias
    • Música
    • Showbiz
    • Passatempos
    • Óscares
      • Vencedores
      • Notícias
      • História
      • Trailers
    Tópicos
    • Críticas
    • PopCorner
    • Atrás do Palco
    • Estreias de Filmes
    • Estreias de Séries
    • Guia TV
    • Trailers
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Críticas
  • PopCorner
  • Atrás do Palco
  • Estreias de Filmes
  • Estreias de Séries
  • Guia TV
  • Trailers
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Zapping da semana: filmes, séries e programas especiais para ver numa Páscoa confinada

T.D.
  • Tiago David
    Tiago David
1 abr 2021 17:38
Atualidade
  • Zapping da semana
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • Quem poderá suceder a Fernando Mendes em "O Preço Certo"? Apresentador tem uma sugestão 
    Atualidade · 5 mar 2025 11:56

    Quem poderá suceder a Fernando Mendes em "O Preço Certo"? Apresentador tem uma sugestão 

  • Fernando Mendes diz que Cândido Costa poderia ser o seu substituto em "O Preço Certo": "Não sei se seria a pessoa certa", reage ex-futebolista
    Atualidade · 6 mar 2025 09:16

    Fernando Mendes diz que Cândido Costa poderia ser o seu substituto em "O Preço Certo": "Não sei se seria a pessoa certa", reage ex-futebolista

Este artigo tem mais de 4 anos
Da estreia de "Parasitas" na HBO Portugal ao ciclo de cinema em português na RTP1, conheça as sugestões que temos para si.
  • Da estreia de "Parasitas" na HBO Portugal ao ciclo de cinema em português na RTP1, conheça as sugestões que temos para si.
  • Filmin e HBO Portugal. O filme do sul-coreano Bong Joon-ho, simultaneamente suspense e sátira ácida sobre as desigualdades sociais, conseguiu quebrar as barreiras linguísticas e obter sucesso em todo o mundo, até conquistar quatro prémios nos Óscares, incluindo o de Melhor Filme no ano passado. “Uma família coreana no desemprego começa a ter um interesse peculiar por uma outra, esta com um estilo de vida cheio de glamour – até que todos se envolvem num acontecimento absolutamente inesperado”, avança a sinopse de "Parasitas".
  • HBO Portugal. A série está de regresso para uma nova temporada cheia de ação e drama, com revelações chocantes e a resposta para o maior mistério - o que aconteceu aos passageiros do voo 828? “Mais de um ano se passou desde o regresso milagroso do voo 828 e a descoberta de outras pessoas que regressaram misteriosamente. Enquanto a família Stone se esforça para manter os seus amigos seguros e fazer os seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios irão testar a sua confiança nos ‘chamamentos’ e uns nos outros. Mas, permanecerem juntos é mais importante do que nunca, porque independentemente do que aconteça, está tudo interligado”, lembra a HBO Portugal.
  • 16h10 na SIC. A minissérie protagonizada pelo português Diogo Morgado acompanha vários momentos do texto sagrado, desde os Gênesis ao Apocalipse, e volta a ser a aposta do canal para a quadra.
  • 16h30 no Biggs. O canal dá início à programação especial da quadra com a exibição do filme que reúne as várias gerações de atores da famosa série juvenil, desta vez para uma aventura vivida entre a praia e a piscina, o parque de campismo e o campo de férias.
  • 22h53 na RTP1. O drama do iraniano Asghar Farhadi, premiado com o Urso de Ouro e Urso de Prata no Festival de Berlim e o Globo de Ouro de Melhor Filme em Língua Estrangeira em 2012, é uma história sobre relações familiares a partir da separação de um casal. Tudo começa quando Nader, o protagonista, contrata uma jovem mulher para tomar conta do seu pai doente. "O que ele não sabe é que a nova empregada não só está grávida, como trabalha sem a permissão do marido. Pouco tempo depois, Nader vê-se envolvido numa teia de mentiras, manipulação e confrontos públicos", resume a RTP2.
  • 15h00 na TVI. "A partir das 15 horas, a anfitriã da casa mais movimentada do país vai abrir as portas para um programa muito especial, com convidados inspiradores, histórias emocionantes e os melhores momentos de humor", frisa a TVI em comunicado.
  • 22h30 na RTP1. A história verídica da herdeira e proprietária do Diário de Notícias, realizada por Mário Barroso e protagonizada por Maria de Medeiros, estreia-se no pequeno ecrã em formato de minissérie. “Em ‘Ordem Moral’ encontramos uma história densa e cativante e com uma reconstituição histórica irrepreensível que reúne no seu elenco Marcello Urgeghe, João Pedro Mamede, João Arrais, Albano Jerónimo, Júlia Palha, Ana Padrão, Vera Moura, Dinarte Branco, Ana Bustorff, Dinis Gomes, Jorge Mota, Miguel Borges, Isabel Ruth, Rui Morrison e Teresa Madruga”, frisa a RTP1.
  • A partir das 14h00. Na tarde de domingo, a RTP1 aposta na comédia através dos "novos clássicos" do cinema português.  O canal vai exibir os filmes as versões recentes de “O Leão da Estrela “(2015), “O Pátio das Cantigas” (2015) e “A Canção de Lisboa “(2016).
  • 14h15 na SIC. O filme acompanha o adorado personagem das histórias infantis numa comédia irreverente e contemporânea. “A disputa entre Peter Rabbit e o Sr. Gregório pela horta aumenta quando ambos passam a rivalizar pela atenção da bondosa vizinha. Peter, com a ajuda do seu primo Casimiro e das suas irmãs trigémeas Flopsy, Mopsy e Rabinho-de-Algodão, vai meter-se em divertidas aventuras”, pode ler-se na sinopse do filme.
  • 21h25 no AXN White. A série segue a história de Dani Santino, a famosa psicóloga nova-iorquina que, de um dia para o outro, passa a ser a coach mais requisitada das personalidades da grande cidade. “Tudo começa quando Dani descobre um caso extra conjugal do marido, e inicia um processo de divórcio doloroso. Para pagar as contas, a terapeuta passa a utilizar o trabalho e as suas horas extra de forma a sobreviver a mais um dia”, adianta o canal.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • Quem poderá suceder a Fernando Mendes em "O Preço Certo"? Apresentador tem uma sugestão 
    Atualidade · 5 mar 2025 11:56

    Quem poderá suceder a Fernando Mendes em "O Preço Certo"? Apresentador tem uma sugestão 

  • Fernando Mendes diz que Cândido Costa poderia ser o seu substituto em "O Preço Certo": "Não sei se seria a pessoa certa", reage ex-futebolista
    Atualidade · 6 mar 2025 09:16

    Fernando Mendes diz que Cândido Costa poderia ser o seu substituto em "O Preço Certo": "Não sei se seria a pessoa certa", reage ex-futebolista

Em destaque

  • "Ela vem aí": Luísa Sonza regressa a Portugal para dois concertos
    Música · 15 mai 2025 10:03

    "Ela vem aí": Luísa Sonza regressa a Portugal para dois concertos

  • "Muitos pensam como eu": Robert De Niro fala sobre a resistência a Trump
    L.S. / AFP · Showbiz · 15 mai 2025 10:02

    "Muitos pensam como eu": Robert De Niro fala sobre a resistência a Trump

  • "Bridgerton": Netflix revela novas imagens da quarta temporada da série
    Séries · 15 mai 2025 09:39

    "Bridgerton": Netflix revela novas imagens da quarta temporada da série

  • Nininho Vaz Maia lança nova canção: ouça aqui "Verdade"
    Música · 15 mai 2025 09:47

    Nininho Vaz Maia lança nova canção: ouça aqui "Verdade"

Últimas

  • Música · 15 mai 2025 14:15

    E se os líderes partidários fossem músicos? Pedimos ao ChatGPT para criar bandas para os candidatos

    por Tiago David
  • L.S. · Atualidade · 15 mai 2025 14:06

    Sean Penn diz que Tom Cruise é "provavelmente o melhor duplo do cinema"

  • Música · 15 mai 2025 13:51

    The Lemonheads regressam a Portugal para tocar o álbum "Come on Feel"

  • T.D. / Lusa · Música · 15 mai 2025 13:40

    Calema, Fernando Daniel, José Cid e D.A.M.A. na Feira de São Tiago na Covilhã

  • Séries · 15 mai 2025 13:35

    "Big Boys": última temporada da elogiada série britânica estreia-se na Filmin

  • L.S. · Atualidade · 15 mai 2025 13:18

    Netflix junta Denzel Washington, Robert Pattinson e Daisy Edgar-Jones em filme de Fernando Meirelles

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Música

    Showbiz

    Passatempos

  • Filmes

    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries

    • Estreias
    • Notícias
  • TV

    • Programação
    • Notícias
  • Óscares

    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Instagram
  • Facebook
  • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay