O vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlim "Bad Luck Banging or Loony Porn" veio da Roménia e dialoga diretamente com os nossos dias. O SAPO Mag já viu o premiado filme de Radu Jude.
Documentário sobre a disputa entre Woody Allen e Mia Farrow envolvendo a filha Dylan não faz uma análise imparcial da informação e, numa perturbadora manipulação, está cheio de distorções e omissões, avança a crítica do Mag.
Candidato do México (e da Netflix) ao Óscar de Filme Internacional mexe com as inconsciências de uma juventude anárquica que se deseja afastar da violência que a rodeia.
O galã de Hollywood regressou à cadeira de realizador em mais um projeto ambicioso para a Netflix, mas foi vencido tanto pela temática como pela forma.
“Até Amanhã! O Futuro é Amanhã e obrigado!” Foi com estas palavras que o já veterano ator Vítor Norte agradeceu o Prémio de Carreira que lhe foi atribuído na 1ª gala dos Prémios Cinetendinha, que decorreu no passado sábado (05/12) no Auditório do Solar da Música Nova em Loulé, e será transmitida est
Qual é a diferença entre um delinquente e um polícia? Terceiro filme da antologia de Steve McQueen não tem uma resposta definitiva para o dilema, mas é sincero na forma como a procura.
A grande aposta da Netflix para a temporada de prémios é um exercício académico que tenta decifrar a guarda do foro artístico do lendário filme “Citizen Kane”.