com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Um Mundo Perfeito

A perfect world

Um Mundo Perfeito

A perfect world

Este é um filme literalmente fora de série. Primeiro, porque a sua prodigiosa contenção (e a tensão que dela nasce) confirma Clint Eastwood como um dos derradeiros autores americanos a manter uma ligação directa com a memória dos clássicos; se qu

Este é um filme literalmente fora de série. Primeiro, porque a sua prodigiosa contenção (e a tensão que dela nasce) confirma Clint Eastwood como um dos derradeiros autores americanos a manter uma ligação directa com a memória dos clássicos; se quisermos citar, por contraste, um outro grande - Martin Scorsese -, podemos dizer que o autor de «A Idade da Inocência» desenvolve, desde o início da sua obra, uma relação feita de sedução e distância, cópia e perversão em relação ao dispositivo clássico de Hollywood. Depois, porque a sua simples existência repõe no coração vivo da actual produção americana os sinais de uma interioridade, que tem tanto a ver com a ausência dos míticos cenários urbanos como com a revelação de um sistema específico de valores e comportamentos.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.