com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Poesia

Shi

Poesia

Shi

Uma avó, com um neto problemático a seu cargo, é desafiada, pela primeira vez na vida, a escrever um poema. E, enquanto tenta encontrar a beleza presente no seu quotidiano, enfrenta a realidade nua e crua que existe, muito além da sua imaginação, ap

Soon-mi vive com o neto, um rapaz problemático, numa pequena cidade dos subúrbios de Seul, localizada junto ao rio Han. É uma mulher vaidosa, que usa chapéus decorados com flores e roupas extravagantes. Mas revela, por vezes, uma personalidade imprevisível e uma mente inquisitiva. Casualmente, começa a frequentar um curso de poesia e, pela primeira vez na vida, é desafiada a escrever um poema. Começa assim a sua busca por inspiração. Ao mesmo tempo que procura encontrar a beleza presente no seu quotidiano, enfrenta a realidade nua e crua que existe, muito além da sua imaginação, e apercebe-se de que talvez a vida não seja tão bela como supunha…

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.