com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

London Town

London Town

London Town

London Town

Com uma banda sonora que salta dos The Clash para os Ramones, passando pelos Buzzcocks, um filme que acompanha a história do movimento punk em Londres.

Na Inglaterra de 1979, no auge de uma crise de desemprego, o jovem Shay de quinze anos ouve a música dos The Clash pela primeira vez. Esta experiência é uma revelação, que lhe abre os olhos a um novo mundo de consciência social e revolta contra o sistema, um tipo de rebeldia que vai para além de tudo o que até aí conhecia nos subúrbios de Londres. Atraído para o coração da cidade e da cena punk, Shay estabelece duas relações que vão mudar a sua vida: apaixona-se pela magnética Vivian e forma uma inesperada ligação com o eletrizante vocalista dos The Clash, Joe Strummer.

Críticas

Cinemic
Ler crítica

Notícias relacionadas

  • Crítica "London Town": Realismo social ao som dos Clash
    "London Town", de Derrick Borte, vive os anos 70 dos Clash e de Tatcher e dos neo-nazis ingleses que incitavam à expulsão dos imigrantes pelo olhar adolescente de Shay (Daniel Huttlestone), um garoto de 14 anos no meio da música e da violência, enquanto vê a sua família colapsar.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.