com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Intimidade

Intimité

Intimidade

Intimité

Um barman divorciado, uma actriz anónima casada com um motorista de táxi, têm uma súbita relação sexual. Ela não pede nada. Vai vê-lo todas as semanas. Ele, vai tentar saber mais sobre ela. Os amigos e famílias de cada um serão, infelizmente par

Um barman divorciado, uma actriz anónima casada com um motorista de táxi, têm uma súbita relação sexual. Ela não pede nada. Vai vê-lo todas as semanas. Ele, vai tentar saber mais sobre ela. Os amigos e famílias de cada um serão, infelizmente para eles, actores, na sua aventura. A forma como estes dois seres se encontram e se amam ficará para os anais. Não por ser excepcional. Os amores improváveis acontecem todos os dias. Mas porque é mostrada na crueldade da sua repetição. Um olhar, um silêncio, uma mão que se atreve e depois foge. Com uma esplêndida coreografia de gestos de amor, mas sem pose, sem ralenti, para que a câmara esteja no meio dessa intimidade que se despe. É tudo. Não devíamos estar lá, nós espectadores, mas estamos. E vemos o que vêem as paredes das alcovas.

Realização

Notícias relacionadas

  • Cinema e sexo sem tabús nas Caldas da Rainha
    Na última década, a Sétima Arte tem-se aproximado do sexo explícito sem motivações de ordem pornográfica. O ciclo de cinema «Sexo: O Último Tabu» apresenta os filmes mais representativos desta fornada nas Caldas da Rainha.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.