com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Estranhos em Casa

Winter Passing

Estranhos em Casa

Winter Passing

A filha de um escritor recluso recebe uma oferta para publicar as cartas de amor que o pai escreveu para a mãe, falecida recentemente. Quando volta a casa, descobre que o pai, a partilha com um ex-universitário e um músico, com...

Reese Holden (Zooey Deschanel), uma actriz de teatro na casa dos vinte anos, viu serem-lhe prometidos 100.000 dólares pela publicação das cartas de amor que o seu lendário mas isolado pai, o romancista Don Holden (Ed Harris), escrevera à sua igualmente venerada e falecida esposa, Mary, também aclamada escritora e mãe de Reese. Em busca dessas cartas, Reese viaja de Nova Iorque para a sua terra natal no Michigan, onde encontra o pai em flagrante indiferença em relação à sua saúde e vivendo com dois outros jovens inquilinos: uma antiga estudante universitária, Shelly (Amelia Warner) e um aspirante a músico, Corbit (Will Ferrell). Apesar de não ser nenhuma "santa", Reese não aprova de imediato esta nova “família” que o pai arranjou. Só com o tempo, começa a apreciar os seus novos e improváveis familiares. À medida que vários segredos vão sendo revelados, Reese reconcilia-se com o pai, com o seu passado e com as expectativas de ambos para o futuro.

Realização

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.