Pesquisar Cartaz

Atualidade

Notícias

Emile Hirsch combate «aliens» em «A Hora Mais Negra»

Os extraterrestres voltam a invadir a Terra no cinema, mas desta vez quem lhes dá luta não está nos EUA mas sim em Moscovo. Veja alguma imagens exclusivas de «A Hora Mais Negra».

Video

Cinco jovens estão de férias em Moscovo quando a cidade é alvo de um ataque por extraterrestres, em busca de energia elétrica. Depressa outras cidades começam a ser atingidas, e os cinco amigos vão tentar sobreviver às criaturas que transformaram Moscovo numa cidade quase deserta.

«A Hora Mais Negra» é protagonizado pelos jovens Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Max Minghella, Rachael Taylor e Joel Kinnaman, e produzido por Timur Bekmambetov, o realizador de «Procurado» e «Os Guardiões da Noite».

O realizador é Chris Gorak, que antes de se estrear nessas funções em 2006 com «Right at your Door», tinha uma bem sucedida carreira como diretor artístico, em filmes como «Relatório Minoritário», «Clube de Combate» e «Delírio em Las Vegas».

Comente esta história ↓ ou leia outros artigos...

Alguns artigos relacionados

Partilha

siga o sapo cinema nas redes

Comentários

No Facebook

Trailers

A Desaparecida

«The Searchers» marca a entrada de Ford na última fase da sua obra, aquela em que a serenidade do olhar acompanha a consciência do fim de um tempo que existe apenas na memória, e de que um dos sinais é a evocação de Harry Carey, ator "fordiano" por excelência, no gesto final de John Wayne, o seu mais puro herdeiro.

Ficha de Filme