↓ saltar para o conteúdo da página

Trailer

Imprimir

Simon Pegg e Andy Serkis são assassinos na nova comédia negra de John Landis

«Burke & Hare» marca o regresso ao cinema de John Landis, o realizador de «Os Ricos e os Pobres» e do teledisco «Thriller», após 12 anos de ausência do grande ecrã. O primeiro «trailer» já está na internet.

 

William Burke e William Hare são dois irlandeses a viverem na cidade escocesa de Edinburgo no século XIX, cujo negócio é o de fornecer cadáveres para uma escola de medicina. A história é verídica e decorreu entre Novembro de 1827 e Outubro de 1828, período em que a dupla assassinou pelo menos 17 vítimas, que vendeu a Robert Knox, professor de anatomia que as utilizava como material de dissecação.

«Burke & Hare» é o mais recente filme de John Landis e marca o regresso do realizador ao cinema após 12 anos de ausência. Apesar do sucesso do cineasta nos anos 80, com filmes como «O Lobisomem Americano em Londres», «Os Ricos e os Pobres», «O Príncipe em Nova Iorque» e o «videoclip» de «Thriller», Landis teve vários «flops» nos anos 90, incluindo «Os Estúpidos», «Blues Brothers 2000» e «Susan's Plan», o seu último filme, de 1998.

O realizador, que entretanto esteve envolvido em séries de televisão e documentários, rodou «Burke & Hare» no estúdio britânico Ealing e a estreia internacional está agendada já para final de Outubro.

Além de Simon Pegg e Andy Serkis, como Burke e Hare, o elenco integra ainda Isla Fischer, Tom Wilkinson, Hugh Bonneville, Tim Curry e Christopher Lee.

Video

Luís Salvado - 08-10-2010 10:00

Relacionado

Comentários

Comentários