↓ saltar para o conteúdo da página

Trailer

Imprimir

«I'm Here» é o novo filme de Spike Jonze

Embora tenha acabado de estrear «O Sítio das Coisas Selvagens», Spike Jonze já terminou mais um filme: chama-se «I'm Here» e é uma curta-metragem protagonizada por criaturas estranhas, mas muito humanas. O primeiro trailer já está na internet.

 

Um assistente de biblioteca vive uma vida vulgar em Los Angeles até um encontro casual lhe abrir os olhos para o poder da criatividade e, em última análise, do amor. Só quando essa nova vida e esse novo amor se começam a desagregar é que ele descobre tudo o que tem para dar.

«I'm Here» é o novo filme de Spike Jonze, que acaba de ser apresentado no Festival de Sundance. Financiado pela Absolute Vodka, trata-se de uma curta-metragem de meia hora escrita e dirigida pelo realizador de «Queres Ser John Malkovich?», e protagonizada por Andrew Garfield e Sienna Guillory. O onirismo e a invulgaridade da película, habituais no cinema de Jonze, podem ser comprovados com as primeiras imagens agora divulgadas.

Video

Luís Salvado - 28-01-2010 18:00

Relacionado

Comentários

Comentários