Pesquisar Cartaz

Atualidade

Notícias

Dwayne Johnson persegue Vin Diesel em «Velocidade Furiosa 5»

Todas a equipa que fez o sucesso da série «Velocidade Furiosa» está de regresso no quinto filme, a que se juntam Dwayne Johnson e Joaquim de Almeida. O primeiro, já legendado, acaba de chegar ao SAPO.

Depois de Dominic Toretto (Vin Diesel) ser libertado por Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster), eles fogem do país e juntam uma equipa com os seus amigos e outros condutores de elite para enfrentar um homem de negócios corrupto ( Joaquim de Almeida) que os quer matar. Só que, ao mesmo tempo, têm de fugir de um implacável agente do FBI (Dwayne Johnson).

Em equipa que ganha não se mexe, e «Velocidade Furiosa 5» parece não querer correr riscos. Estão de volta todos os actores mais emblemáticos da série - Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Sung Kang e Tyrese Gibson - e regressa também o realizador Justin Lin, que assinou os dois últimos títulos da saga de automóveis artilhados.

Novos na série são Dwayne Johnson, como o agente do FBI que persegue os corredores, e o português Joaquim de Almeida, como o corrupto Hernan Reyes.

«Velocidade Furiosa 5» tem estreia internacional agendada para 29 de Abril de 2011.

Video

Comente esta história ↓ ou leia outros artigos...

Alguns artigos relacionados

Partilha

siga o sapo cinema nas redes

Comentários

No Facebook

Trailers

A Dois Passos do Estrelato

Neste novo filme do documentarista Morgan Neville, revela as histórias das vozes que se escondem nos coros de ídolos tão célebres como Bruce Springsteen, Stevie Wonder ou Ray Charles. Para além de revelar as caras que se escondem por trás destas extraordinárias vozes, o filme recorre aos depoimentos de músicos tão célebres como Mick Jagger, Sheryl Crow ou David Bowie, por exemplo.

Ficha de Filme