Pesquisar Cartaz

Atualidade

Notícias

«Epic - O Reino Secreto» - Um filme mágico e grandioso

Beyoncé salta dos palcos para a animação e junta-se a Josh Hutcherson e ao realizador Chris Wedge para explicar porque é que «Epic - O Reino Secreto» é um filme mágico com uma escala verdadeiramente épica, em exclusivo no SAPO Cinema.

Video

Uma jovem cheia de sorte embarca na aventura da sua vida quando lhe confiam a missão de salvar o futuro líder de um mundo perdido. Um grupo de criaturas hilariantes vai ajudá-la na jornada e juntos terão de enfrentar os temíveis Boggans e levar o eventual herdeiro para segurança.

«Epic - O Reino Secreto» é o próximo filme dos Blue Sky Studios, responsáveis por filmes como a tetralogia «A Idade do Gelo» e «Rio». O realizador será Chris Wedge, um dos fundadores do estúdio e resonsável pelo primeiro «A Idade do Gelo» e por «Robôs», e a fita adapta um livro de William Joyce, o autor que também escreveu as obras nas quais se basearam «Os Robinsons» e «A Origem dos Guardiões».

O elenco de vozes da versão original conta com Beyoncé Knowles, Colin Farrell, Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Johnny Knoxville, Aziz Ansari, Pitbull, Jason Sudeikis e Steven Tyler.

«Epic - O Reino Secreto» estreia a 30 de maio.

Comente esta história ↓ ou leia outros artigos...

Alguns artigos relacionados

Partilha

siga o sapo cinema nas redes

Comentários

No Facebook

Trailers

A Desaparecida

«The Searchers» marca a entrada de Ford na última fase da sua obra, aquela em que a serenidade do olhar acompanha a consciência do fim de um tempo que existe apenas na memória, e de que um dos sinais é a evocação de Harry Carey, ator "fordiano" por excelência, no gesto final de John Wayne, o seu mais puro herdeiro.

Ficha de Filme