Pesquisar Cartaz

Atualidade

Notícias

CineConchas de volta para animar as noites de Verão em Lisboa

As sessões de cinema ao ar livre do CineConchas vão animar, pela quarta vez, as noites de Julho na Quinta das Conchas, no Lumiar, em Lisboa.

Cinema ao ar livre, com entrada gratuita, em noites quentes de Verão na bucólica Quinta das Conchas. Do que estamos a falar?

Do CineConchas, este ano já na quarta edição, que traz a Lisboa uma alternativa lúdica e cultural a juntar aos inúmeros eventos das Festas de Lisboa.

No CineConchas 2011 poderemos ver grandes filmes como «O Discurso do Rei», vencedor do Óscar para Melhor Filme, «A Rede Social», «Austrália», «O Segredo dos Seus Olhos», entre outros.

Os mais pequenos não foram esquecidos e este ano poderão ver «Gru - o Maldisposto» e «Entrelaçados» grandes sucessos dos estúdios da Universal Studios e Disney.

A edição de 2011 do CineConchas terá na sessão de abertura, a 29 de Junho, o belíssimo e comovente documentário «José e Pilar», de Miguel Gonçalves Mendes, que mostra os últimos anos de vida do Prémio Nobel José Saramago.

Toda a informação sobre a programação, com sinopses e trailers dos filmes, localização e acessibilidades da Quinta das Conchas e notícias sobre o evento, estão disponíveis no site do evento e Facebook.

Comente esta história ↓ ou leia outros artigos...

Alguns artigos relacionados

Partilha

siga o sapo cinema nas redes

Comentários

No Facebook

Trailers

Água Prateada - Um Auto-Retrato da Síria

Na Síria, todos os dias, youtubers filmam e depois morrem; outros matam e depois filmam. Em Paris, levado pelo meu incansável amor pela Síria, apercebo-me de que só consigo filmar o céu e montar o material publicado. Do interior da tensão entre a minha alienação em França e a revolução, aconteceu um encontro. Uma jovem curda de Homs começou a falar no chat comigo, e perguntou-me:...

Ficha de Filme