Pesquisar Cartaz

Atualidade

Notícias

Filme do dia: «The Deep Blue Sea»

Rachel Weisz, Tom Hiddleston e Simon Russell Beale. protagonizam o mais recente de um dos mais elogiados e menos conhecidos cineastas britânicos, Terence Davies.

A mulher de um juíz britânico é apanhado numa relação amorosa auto.destrutiva com um piloto da Força Aérea. «The Deep Blue Sea» é um drama que adapta ao cinema a peça de Terence Rattigan, escrita em 1952. O filme estreou originalmente em 2011, ano do centenário do nascimento do escritor.

Protagonizado por Rachel Weisz, Tom Hiddleston e Simon Russell Beale, o filme é realizado por Terence Davies, um dos cineastas britânicos mais celebrados pela crítica mas menos conhecidos do grande público. Entre as suas obras mais celebradas contam-se «Vozes Distantes, Vidas Suspensas» e «Aqueles Longos Dias».

«The Deep Blue Sea» é exibido hoje, 5 de março, às 21h15, no Grande Auditório do Rivoli, no Porto.

Video

Comente esta história ↓ ou leia outros artigos...

Alguns artigos relacionados

Partilha

siga o sapo cinema nas redes

Comentários

No Facebook

Trailers

A Dois Passos do Estrelato

Neste novo filme do documentarista Morgan Neville, revela as histórias das vozes que se escondem nos coros de ídolos tão célebres como Bruce Springsteen, Stevie Wonder ou Ray Charles. Para além de revelar as caras que se escondem por trás destas extraordinárias vozes, o filme recorre aos depoimentos de músicos tão célebres como Mick Jagger, Sheryl Crow ou David Bowie, por exemplo.

Ficha de Filme