↓ saltar para o conteúdo da página

Em produção

Imprimir

Novo filme de 007 chama-se «Skyfall» e começa hoje a ser rodado

O novo filme de James Bond chama-se «Skyfall» e o argumento não se baseará em qualquer história de Ian Fleming. A notícia acaba de ser revelada numa conferência de imprensa com o realizador Sam Mendes e o protagonista Daniel Craig.

 

A lealdade de Bond para com M é testada até ao limite quando o passado dela volta para a atormentar. Com o MI6 a ser atacado, 007 tem de perseguir e destruir a ameaça, por mais pessoais que sejam os custos.

Esta é a sinopse do próximo filme da série 007, o 23º da série oficial, que será realizado por Sam Mendes e voltará a ter Daniel Craig no papel de James Bond e Judi Dench a interpretar M. O projeto acaba de ser apresentado à imprensa em Londres e a película terá como título «Skyfall».

A rodagem arranca hoje em Londres mas prolonga-se pela Escócia, Istambul e Xangai. Foi confirmado que o argumento não se baseia em qualquer título de Ian Fleming e dos seus sucessores literários e será totalmente original, escrito por John Logan, Neal Purvis e Robert Wade. Não será uma sequela dos dois filmes anteriores mas antes uma aventura completamente isolada.

Além dos habituais Craig e Dench, estão confirmadas as participações Javier Bardem (como o vilão principal), Bérénice Marlohe, Naomie Harris (não como Moneypenny, como foi inicialmente sugerido), Ben Whishaw, Albert Finney e Ralph Fiennes.

A estreia está agendada para 9 de novembro de 2012.

Luís Salvado - 03-11-2011 14:00

Relacionado

Comentários

Comentários