Pesquisar Cartaz

Atualidade

Notícias

Novo «Godzilla» chega em 2018

Depois do sucesso do primeiro filme, os estúdios foram rápidos a anunciar a sequela para o verão de 2018.

Depois dos 505 milhões de dólares de receitas a nível global de «Godzilla», as produtoras Warner Bros. e Legendary Pictures anunciaram oficialmente uma continuação para chegar às salas de cinema a 8 de junho de 2018 com o mesmo responsável atrás das câmaras: Gareth Edwards.

Os quatro anos de distância garantem a disponibilidade do realizador atualmente a preparar o primeiro «spin-off» da saga «Star Wars», marcado para 16 de dezembro de 2016. Recorde-se que começou por fazer um filme de 500 mil dólares em 2010 sobre uma criatura que coloca metade do México em quarentena: «Monsters - Zona Interdita».

Não foram adiantados mais pormenores, nomeadamente sobre o regresso dos atores Aaron Taylor-Johnson ou Elizabeth Olsen ou a história, mas na recente convenção Comic-Con de San Diego foi revelado que novidades de um futuro filme poderiam incluir monstros clássicos como a mariposa gigante Mothra, o pterossauro Rodan e o dragão com três cabeças King Ghidorah.

Comente esta história ↓ ou leia outros artigos...

Alguns artigos relacionados

Partilha

siga o sapo cinema nas redes

Comentários

No Facebook

Trailers

Escobar: Paraíso Perdido

Nick pensa ter encontrado o paraíso quando se junta ao irmão na Colombia. Uma lagoa azul-turquesa, uma praia marfim com ondas perfeitas, um sonho para o jovem surfista canadiano. .. Aí conhece Maria, uma bela colombiana, por quem se apaixona loucamente. Tudo parece perfeito até ao momento em que Maria lhe apresenta seu tio, Pablo Escobar. No início, Nick deixa-se seduzir pela aura em torno...

Ficha de Filme