Pesquisar Cartaz

Atualidade

Notícias

Lisbon & Estoril Film Festival: Filme do dia: «O Passado»

Após conquistar o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por «Uma Separação», o iraniano Asghar Farhadi volta a surpreender com o filme francês «O Passado», que valeu a Bérénice Bejo o troféu de Melhor Atriz no último Festival de Cannes.

Depois de quatro anos de separação, Ahmad chega a Paris a partir de Teerão, a pedido de Marie, a sua esposa francesa, para realizar as formalidades do seu divórcio. Durante a sua breve estadia, Ahmad descobre a relação conflituosa que Maria tem com a filha, Lucia. Os esforços que Ahmad faz para tentar melhorar esse relacionamento irão desvendar um passado secreto.

Bérénice Bejo, Tahar Rahim and Ali Mosaffa são os protagonistas de «O Passado», o novo filme de Asghar Farhadi, oscarizado por «Uma Separação».

O filme é exibido hoje, 12 de novembro, às 22h00, no Centro de Congressos do Estoril.

Video

Maria João Bastos apresenta os principais destaques de hoje

Comente esta história ↓ ou leia outros artigos...

Alguns artigos relacionados

Partilha

siga o sapo cinema nas redes

Comentários

No Facebook

Trailers

Escobar: Paraíso Perdido

Nick pensa ter encontrado o paraíso quando se junta ao irmão na Colombia. Uma lagoa azul-turquesa, uma praia marfim com ondas perfeitas, um sonho para o jovem surfista canadiano. .. Aí conhece Maria, uma bela colombiana, por quem se apaixona loucamente. Tudo parece perfeito até ao momento em que Maria lhe apresenta seu tio, Pablo Escobar. No início, Nick deixa-se seduzir pela aura em torno...

Ficha de Filme